Recepcionar e atender os clientes internos e externos, dar apoio na assistência administrativa às rotinas da área, atender ligações, cadastrar no sistema o atendimento, tirar dúvidas e direcionar de acordo com a necessidade do cliente Responsabilidades e atribuições - Atender clientes agindo com ética e responsabilidade e fornecendo informações com eficiência e agilidade fortalecendo a imagem da organização. - Conferir documentos pessoais e cartão convênio do cliente/responsável para cadastro no sistema - Atualizar os dados cadastrais do beneficiário no sistema - Organizar e distribuir correspondências - Realizar tratativas específicas conforme instruções de trabalho para atendimentos particulares - Liberar atendimento no sistema - Fazer pedido e controle dos materiais de escritório e limpeza - Realizar atendimento e orientação dos serviços e localização - Ligar para cliente para confirmar agenda - Monitorar a estrutura física e tecnológica para solicitação de abertura de chamados - Configurar agendas dos médicos seguindo orientação do enfermeiro - Realizar divulgação interna de informações quando solicitado pela liderança - Realizar atendimento telefônico para dúvidas em geral pertinentes aos processos da área - Controlar e fazer conferência de guias para faturamento - Dar suporte na regularização das documentações obrigatórias dos órgãos fiscalizadores - Manter atualizado o cadastro dos médicos prestadores de serviço - Controlar os vencimentos dos contratos dos médico PJ para reajuste - Elaborar relatório da produção médica para pagamento com base nos atendimentos realizados, regras e cronogramas estabelecidos - Informar produção aos prestadores e recepcionar as NF's correspondentes encaminhando aos setores competentes, seguindo prazos e regras estabelecidas - Realizar fechamento das contas médicas conforme regras e prazos estabelecidos pela operadora. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo - Experiência com atendimento ao público na área da saúde - Conhecimento em informática Informações adicionais - Local de trabalho: CEM Ubatuba - Horário de trabalho: Segunda à sexta das 12h as 18h - Benefícios: Convênio médico somente para o colaborador, convênio odontológico opcional, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. Com mais de 50 anos de existência, a Unimed São José dos Campos nasceu da união de um grupo de médicos e se consolidou como a maior Operadora de Saúde no Vale do Paraíba. Atualmente, possui mais de 700 médicos cooperados para atender os seus mais de 100 mil clientes com eficiência, qualidade e excelência e humanização. Nossa Essência? Somos uma marca feita por pessoas para cuidar de pessoas Com uma estrutura completa: laboratórios, centro de atendimento, pronto atendimentos, hospital dia e um dos mais modernos e bem equipados hospitais da região, o Santos Dumont Hospital, especializado em cirurgias de média e alta complexidade. Entre os diferenciais da Unimed SJC está o espaço dedicado à medicina preventiva, o NAIS/Viver Bem, que promove ações e programas que visam à melhora da saúde e qualidade de vida. Com uma equipe multidisciplinar, os profissionais das áreas de nutrição, fisioterapia, enfermagem, entre outros, orientam e auxiliam os pacientes em programas como o antitabagismo, diabetes, reeducação alimentar, cuidados com a coluna, planejamento familiar, entre outros. A Unimed SJC cresce todos os dias e para atender todos seus clientes com comodidade e conforto, inaugurou sua nova sede localizada na região do Jardim Aquarius, conhecida por ser um dos locais mais modernos da cidade, de fácil acesso e com uma ótima infraestrutura. Hoje, a Unimed SJC colhe os frutos plantados pelos médicos que acreditaram no potencial e força da cooperativa e busca estar sempre alinhada ao mercado e preparada para o crescimento contínuo, oferecendo sempre o melhor serviço médico aos seus clientes.