Aleitamento de conteúdo é uma especialidade que consiste em criar e distribuir informações entre as pessoas dentro da empresa, ou seja, comunicação interna.
Para atuar como aleitador de conteúdo, você precisará ter uma sólida formação em jornalismo, comprovada experiência na criação de textos claramente escritos, organizados e apresentados de forma atraente.
Responsabilidades:
* Criar conceitos criativos para campanhas de marketing digital
* Demonstrar excelência no desenvolvimento de redações e artigos para redes sociais corporativas, intranet, canais internos e outras plataformas
* Trabalhar em parceria com os times de marketing, mídia e planejamento para criar estratégias eficazes
Necessárias:
* Formação em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda
* Experiência como pessoa redatora sênior (portfólio com peças de CI e de marketing digital)
* Língua portuguesa impecável e capacidade de adaptação de tom de voz
Precisamos de alguém com habilidades excepcionais para trabalhar em conjunto com nossos clientes e ajudar-nos a atingir nossos objetivos. Se você é um profissional dedicado, criativo e carismático, pode ser o nosso próximo desafio!