OverviewGerente de PMO e Transformação Digital para Operações será responsável por liderar a estratégia e a execução da transformação digital para as Operações no Brasil. Esta função definirá e implementará o roteiro digital para áreas operacionais, incluindo Fabricação, Logística e Planejamento, garantindo o alinhamento entre a estratégia digital global e as necessidades comerciais locais. Também será parceira no planejamento estratégico e na gestão de projetos transformacionais importantes de Supply Chain (logística, planejamento e customer service).Principais ResponsabilidadesEstratégia e Plano de Transformação DigitalDesenvolvimento de estratégia e roadmap de transformação digital de Operações e Supply Chain do Brasil a partir do roadmap global, assessment e prioridades locais.Identificar e implementar novas tecnologias para aumentar a eficiência e a produtividade.Governança de dadosEstabelecer a governança de dados e impulsionar a padronização de processos para o gerenciamento de dados em todas as funções de Operações e Supply Chain, garantindo unificação, consistência e segurança.Trabalhar com líderes de TI e de negócio para integrar ferramentas digitais aos sistemas existentes.Análise de dados e inteligência de negóciosEvoluir a análise de dados para tomada de decisão a partir da implementação de ferramentas de analytics em parceria com equipes de operações, supply chain e TI.Avaliar BIs existentes e sugerir evoluções que garantam melhor efetividade, consolidação e suporte para tomada de decisão.Gerenciamento de projetos e portfólio de projetosLiderar o desenvolvimento de análise de viabilidade de projetos-chave de transformação digital e de supply chain, garantindo a tomada de decisões orientada pelo ROI.Impulsionar o processo de priorização de projetos, alinhando-os aos objetivos estratégicos de negócios.Trabalhar como gerente de projetos, conduzindo o planejamento e a execução de projetos estratégicos, garantindo entrega de escopo, custo e cronograma com alinhamento entre as partes interessadas.Liderança de equipe e gestão das partes interessadasLiderar o analista de dados sênior, garantindo a execução eficaz das iniciativas digitais.Colaborar de forma multifuncional com as equipes de Operações, Supply Chain, TI, Finanças e Transformação Digital Global.Comunicar o progresso, os riscos e o impacto das iniciativas digitais à alta liderança.Colaborar com equipes globais e locais para moldar o futuro das Operações no Brasil.RequisitosMais de 10 anos de experiência em Transformação Digital, PMO ou Supply Chain.Sólida experiência em melhoria de processos, análise de dados e implementação de tecnologia digital.Pensamento estratégico com capacidade de visualizar objetivos de longo prazo e desenvolver planos para alcançá-los.Fortes habilidades interpessoais e colaborativas.Orientado para as pessoas (gestão e desenvolvimento).Mentalidade de crescimento.Excelentes habilidades de gerenciamento de projetos com histórico comprovado de liderança em projetos estratégicos e complexos.Forte capacidade de construir casos de negócios, promover o alinhamento das partes interessadas e gerenciar mudanças.Experiência em liderança, de preferência com gestão direta ou indireta de equipes.Inglês fluente.Location(s): São Paulo - EldoradoKraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.
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