Atendimento ao Cliente: uma Oportunidade de Crescimento
Estamos procurando por alguém apaixonado por atendimento ao cliente, que gosta de trabalhar em equipe e busca oportunidades de crescimento. Esta pode ser a sua chance.
Atividades Principais
* Atender clientes com qualidade, dar suporte, orientar e fiscalizar o funcionamento dos serviços da frente de caixa com operadoras e empacotadores.
* Avaliar desempenho dos colaboradores e elaborar escalas para garantir a melhor distribuição das tarefas.
* Distribuir tarefas e zelar pela organização e limpeza do setor, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável.
* Fornecer troco e dominar as funções de operação do caixa, sempre com foco na satisfação do cliente.
* Efetuar retiradas de valores nos caixas sempre que necessário, respeitando os procedimentos estabelecidos.
* Efetuar cancelamento de itens no cupom, sem prejudicar a experiência do cliente.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Valorizado Tempo de Experiência: Entre 1 e 3 anos, com habilidades em liderança e comunicação eficaz.