Gerir a equipe administrativamente, controlando ponto, férias e compensações;Realizar treinamentos periódicos voltados à melhoria de processos e atendimento ao cliente;Acompanhar diariamente as ações da área pelo HubSpot, garantindo padrões de qualidade e resultados;Conduzir reuniões individuais para acompanhamento de metas e indicadores;Analisar o funil de vendas com o time, acompanhando negociações e metas comerciais;Definir e implementar estratégias comerciais para otimizar a performance da equipe;Enviar informações de faturamento ao financeiro e validar contratos fechados;Atuar na resolução de conflitos, promovendo um ambiente colaborativo;Executar demais atividades relacionadas à função.
Cargo: Coordenador Comercial
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração Comercial/Vendas
Carga-horária: 220h
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.
Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.
Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.
Gympass: Acesso a academias com desconto.
Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.
Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.
Seguro de Vida pago pela empresa.
Ampliteca.
Amplipet.
Ajuda de custos para cursos.
Day off no mês do aniversário.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Experiência anterior em gestão de equipes comerciais ou áreas de vendas;
Conhecimento em funil de vendas e ferramentas CRM (preferencialmente HubSpot);
Habilidade em análise de indicadores e acompanhamento de metas;
Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados;
Capacidade de liderança, desenvolvimento de pessoas e resolução de conflitos;
Disponibilidade para atuar em modelo presencial em Chapecó/SC.
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Experiência anterior em gestão de equipes comerciais ou áreas de vendas;
Conhecimento em funil de vendas e ferramentas CRM (preferencialmente HubSpot);
Habilidade em análise de indicadores e acompanhamento de metas;
Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados;
Capacidade de liderança, desenvolvimento de pessoas e resolução de conflitos;
Disponibilidade para atuar em modelo presencial em Chapecó/SC.