**Quem Somos?**
Em 1957 a IRKO surge com um objetivo que, seis décadas depois, permanece com a mesma força: atuar com competência, profissionalismo e também, mais do que prestar serviços contábeis, ser o braço direito de empresas locais e multinacionais, construindo relações de longa data com clientes, colaboradores e parceiros, baseadas na proximidade e confiança.
**Venha ser um #Irkolovers**
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades da área trabalhista e previdenciária, apurando e apoiando na emissão de documentos e o recolhimento dos impostos devidos, observando e cumprindo as normas e os procedimentos internos, bem como a legislação vigente.
Folha de pagamento;
Férias;
Rescisão;
e-Social;
DCTFWeb.
**Requisitos e qualificações**
Graduação Completa ou Cursando: Ciências Contábil, Administração, Gestão de RH, entre outras.
Conhecimentos:
- Legislação Trabalhista e previdenciária;
- Cálculos trabalhistas;
- Cálculo de impostos;
- Intermediário em Excel/Word;
- Intermediário em relatórios gerenciais;
- Inglês intermediário-será um diferencial;
**Informações adicionais**
Vaga CLT: Efetiva
**Local de Trabalho**: República (Centro de SP)
Formato de Trabalho: Híbrido (02 dias em home)
**Horário**: 08h00 às 17h45
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Vale Refeição;
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- PLR anual;
- Seguro de Vida;
- Vale de Natal;
- Ajuda de Custo - Home Office
- Clube de Benefícios (Go Benefits);
- Empréstimo Consignado;
- Kont Komigo - programa de apoio ao colaborador
- Plataforma de Educação Financeira e Treinamentos;
**A IRKO é genuinamente brasileira e está há 65 anos entre as melhores e mais bem estruturadas empresas de serviços profissionais do Brasil, atuando junto a empresas nacionais e multinacionais de diferentes portes e segmentos, com um grande leque de serviços.**: