Descrição e Responsabilidades
Horário: Isenção de ponto
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Managerial and Executive
* Gestão de equipes e liderança: Supervisionar os gerentes de loja e suas respectivas equipes, realizar treinamentos, acompanhamento de desempenho e desenvolvimento de lideranças locais.
* Gestão comercial e operacional: Garantir o cumprimento das metas de vendas, monitorar e atuar sobre os KPIs comerciais; garantir a padronização dos processos operacionais em todas as unidades da região, avaliar e implementar estratégias para aumentar o faturamento e a captação de clientes.
* Expansão e análise de mercado: Identificar novas oportunidades de negócio e pontos de expansão de unidades, analisar o mercado local, concorrência e comportamento do consumidor para adaptar as estratégias regionais.
* Controle de qualidade: Garantir o cumprimento das normas internas, monitorar riscos operacionais e comerciais, com foco em segurança e integridade nas concessões.
Requisitos
* Ensino Superior Completo (Gestão Comercial, Administração, Marketing, Economia e áreas afins)
* Experiência com Gestão de Líderes (Cargos de alta gestão)
* Conhecimento de métodos e processos, mas com gestão criativa
* Pacote Office Intermediário ou Avançado
* Possuir disponibilidade para viagem
* Possuir CNH B
Benefícios
* Auxílio combustível
* Veículo da empresa
Senioridade
* Executive
Employment type
* Contract
Job function
* Sales and Business Development
Industries
* Software Development
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