Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de bi (websites)

São Caetano do Sul
Vagas Mrm Brasil
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Buscamos uma pessoa para atuar como **Analista de BI - websites **na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Executar análises de web analytics e transformar os insights em recomendações de negócios (melhorias, testes A/B, personalização, CRO).
2.
Comunicar ideias, oportunidades e conduzir análises para dar suporte às recomendações.
3.
Acompanhar e reportar junto as agências resultados de campanha e como essas afetam o comportamento/navegação dentro das plataforma.
4.
Assistir no desenvolvimento de projetos e recomendar as metodologias de análise apropriadas.
5.
Responsável por assegurar a qualidade dos dados dentro de rigorosos protocolos.
6.
Desenvolver relações com todos os stakeholders (agências, parceiros, clientes) e assegurar a priorização de demandas.
7.
Acompanhar e apontar melhorias de tagueamento de web analytics nos sites do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Bacharel completo (Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda ou relacionados OU experiência equivalente.
- Conhecimentos técnicos: e-commerce, data analytics, Marketing Digital, UX, data-driven platform experience.
- Habilidades: organização, comunicação verbal e escrita impecáveis, gestão de tempo pessoal e de equipe, atenção ao detalhe, competências analíticas e quantitativas; capacidade de usar dados para fazer recomendações de negócio e avaliar resultados, capacidade de resolver problemas de forma proativa e desenvolver ideias, abordagens e soluções originais.
- Domínio de Idiomas: Português e Inglês avançado, Espanhol Intermediário
- Certificação Profissional: desejável - Adobe Analytics ou Google Analytics
- Experiência: 3+ anos - data strategy, marketing, advertising background, trabalhando perto de agências e parceiros, project management.
- Conhecimento de Software e Programas: Adobe Analytics, MSOffice, Power BI, Facebook, Adwords, Data Studio, Analytics platforms.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:

- VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC
- Totalpass

A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Caetano do Sul
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Bi (Websites)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar