Responsabilidades e atribuiçõesDefinir e monitorar o plano estratégico da(s) unidade(s) para curto, médio e longo prazo, disseminando e compartilhando decisões com o Corporativo em termos de gestão e operações, considerando o comportamento do mercado consumidor e o perfil dos negócios. Acompanhar metas e indicadores de desempenho administrativo e operacional, ajustando estratégias conforme necessário para garantir a sustentabilidade e evolução dos planos de crescimento do hotel.Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades relacionadas à administração e operação do empreendimento para atingir os objetivos financeiros.Participar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros, desenvolvendo metas e objetivos de curto, médio e longo prazo.Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e da administradora sugeridos para o hotel.Restaurar e manter a propriedade em ordem.Assegurar a satisfação dos clientes através de avaliações constantes.Revisar relatórios e análises de custos, atividades operacionais e previsões para determinar o progresso em relação às metas estabelecidas.Dirigir o plano orçamentário das áreas e departamentos do hotel, baseando-se em resultados apresentados por centro de custo, visando aproveitar vantagens competitivas e melhorar a gestão financeira, incluindo esforços técnicos, operacionais e humanos.Assegurar o cumprimento de políticas e diretrizes de órgãos públicos e fiscalizadores, garantindo respaldo técnico e legal às áreas, para mitigar riscos legais e proteger a imagem da empresa perante autoridades e sociedade.Requisitos e qualificaçõesExperiência consolidada na função.Domínio em pacote Office.Desejável conhecimento de inglês.Gestão estratégica de pessoas.Formação superior completa em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas.Informações adicionaisConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição#J-18808-Ljbffr