O que buscamos
* Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação);
* Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc;
* Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise;
* Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento);
* Conforto e segurança na condução de apresentações;
* Estruturação de ideias de forma clara e organizada;
* Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners;
* Pelo menos 3 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado;
* Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar;
* Inglês, nível avançado.
O que é diferencial pra gente
* Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística.
Você será responsável por
* Compreender a dor do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio;
* Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes;
* Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto;
* Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende;
* Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma.