Concilig | Lins - SP | Presencial
Descrição da vaga
Localidade: Lins/SP
Regime de trabalho: PJ
* Horário: Comercial (a alinhar conforme operação)
Responsabilidades e atribuições
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Liderar, implantar e estruturar a nova operação em Lins;
* Elaborar estratégias de vendas e cobrança em conjunto com os supervisores;
* Conduzir comitês de resultados e reuniões junto ao Superintendente e à Diretoria;
* Monitorar indicadores de performance (workflow, geração, pagamentos, eficiência, metas);
* Aplicar feedbacks e desenvolver líderes e operadores;
* Homologar novas carteiras e garantir aderência ao modelo de negócio;
* Assegurar qualidade, eficiência e resultados durante a implantação da operação.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS:
• Ensino Superior completo ou cursando;
• Experiência mínima de 6 meses liderando equipe comercial; HARD SKILLS:
• Gestão de indicadores (workflow, geração, pagamentos, metas);
* Elaboração e análise de relatórios gerenciais;
* Estratégias de vendas e cobrança;
• Pacote Office. SOFT SKILLS:
• Comunicação assertiva;
* Liderança e desenvolvimento de equipes;
* Foco em resultados;
* Perfil analítico e visão estratégica;
* Proatividade;
* Negociação.
Requisitos desejáveis
* Capacidade de gerir líderes e equipes multidisciplinares (supervisores, operadores e áreas de apoio);
* Vivência em gestão de metas e indicadores de vendas (acompanhamento de produtividade e performance comercial);
* Ter atuado em bancos, financeiras ou lojas de crédito será considerado diferencial.
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
PJ
Benefícios
Faixa salarialA combinar
Regime de contrataçãoPJ
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Day Off de aniversário;
* Parceiras;
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece. De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência. Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios. Uma experiência única, omnichannel e mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procuram. Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano. Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.