 
        
        Buscamos profissionais qualificados para trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada, focada na educação e no desenvolvimento emocional das crianças.
A responsabilidade principal do cargo é orientar pais e educadores sobre como lidar com questões comportamentais ou emocionais dos alunos. Oferecer estratégias de apoio para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes.
É importante ter habilidades socioemocionais, como empatia, resolução de conflitos e habilidades de comunicação. O profissional também deve ser capaz de promover a saúde mental, desenvolvendo e implementando programas de prevenção e promoção da saúde mental.
Além disso, é necessário apoiar professores e gestores educacionais em questões relacionadas ao comportamento dos alunos, sugerindo intervenções pedagógicas ou adaptativas quando necessário.
Outra função é mediar conflitos entre alunos, professores e/ou pais, buscando soluções para melhorar a convivência escolar e fortalecer o respeito mútuo.
Por fim, é necessário acompanhar casos especiais, trabalhando em parceria com outros profissionais, como assistentes sociais, psiquiatras e terapeutas.