Descrição do Cargo
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A empresa está procurando por um profissional proativo e com bom relacionamento interpessoal para atuar nas rotinas operacionais dos nossos produtos, incluindo consórcios, seguros e cartas de crédito.
Funções Principais
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* Realizar o atendimento aos clientes presencialmente, por telefone e canais digitais;
* Executar os processos administrativos e operacionais de consórcios, seguros, cartas de crédito e outros;
* Alimentar sistemas internos com informação cadastrais e atualizações de contratos;
* Organizar documentos físicos e digitais, acompanhando prazos e checklist de propostas;
* Dar suporte à equipe comercial e manter contato com parceiros e instituições financeiras.
Requisitos Básicos
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* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras;
* Experiência com atendimento a clientes;
* Facilidade com sistemas de gestão e pacote Office (especialmente Excel);
* Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos.
Diferenciais Positivos
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* Conhecimento em produtos financeiros como consórcio e seguros;
* Bona comunicação para contato com clientes e parceiros;
* Agilidade e iniciativa para resolução de demandas operacionais.
Tempo de Trabalho
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Segunda a Quarta-feira: 08h as 18h
Quinta e Sexta-feira: 08:30h as 18h
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