**Sua missão**:
Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para fazer parte do nosso time! Você será responsável por garantir a satisfação dos nossos associados e licenciados, resolvendo suas demandas de forma eficiente e eficaz.
**O que você fará**:
- Atualizar o sistema com todas as informações referentes aos atendimentos realizados.
- Resolver reclamações e buscar a reativação de clientes inadimplentes.
- Direcionar demandas específicas para os setores responsáveis.
- Garantir a qualidade e a confidencialidade das informações.
- Acompanhar e orientar novos colaboradores.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos da empresa.
**O que buscamos**:
- Excelente comunicação e habilidade para lidar com diferentes tipos de pessoas.
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
- Conhecimento em sistemas operacionais (desejável).
- Foco em resultados e satisfação do cliente.
- Disponibilidade para trabalhar em equipe.
**O que oferecemos**:
- Salário: R$ 1.577,00
- Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-combustível.
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa sólida.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
**Horário: segunda a sexta feira 13:40 às 20:00, sábado de 07h às 14h - 100% presencial.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.577,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Call center (obrigatório)
- Telemarketing (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)