FUNÇÃO: Responsável por oferecer um atendimento ao cliente humanizado e de alta qualidade por meio de telefone, WhatsApp e chat, garantindo respostas ágeis, claras e eficazes. Atua compreendendo as necessidades do cliente, solucionando dúvidas e apresentando alternativas que proporcionem uma experiência positiva e satisfatória. Segue roteiros e padrões de comunicação para assegurar consistência no atendimento, sem perder o toque pessoal e empático. Participa de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades, alinhar estratégias e contribuir para o alcance das metas de satisfação e desempenho da equipe. REQUISITOS: Boa comunicação verbal e escrita; Experiência com vendas (diferencial se for do call center, televendas, telecobrança, atendimento ao público, vendas interna e externa); Escolaridade mínima: ensino médio completo; Informática básica – conhecimento com sistema será um diferencial; Agilidade para atendimento em diferentes canais de comunicação; Responsabilidade e seriedade; Comprometimento; Organização, proatividade e foco em resultados; SALÁRIO: R$ 1.522,28 (salário fixo) R$ 977,72 (premiação estimada) R$ 2.500,00 (total estimado) BENEFÍCIOS: Vale transporte conforme necessidade; Vale refeição: 11,56 (dia); Premiação: esta veiculada a produtividade, qualidade e Absenteísmo; Após o período de experiência SulAmerica – odontologia Clude – Teleconsultas C4life – orientações Totalpass – desconto em academias HORÁRIO : Segunda a sexta-feira: 09:00 às 17:15 horas (10 min para pausa período da manhã / 1h de almoço / 10 min de pausa período da tarde) LOCAL: RUA DA CONSOLAÇÃO – SÃO PAULO - SP
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Atena rh
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Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)