A Edelman Brasil está em busca de Atendimento Júnior para atender um grande cliente do segmento de Educação! Escopo de atividades Suporte ao atendimento senior da conta e contato direto com os clientes; Suporte no desenvolvimento de planejamentos de comunicação (estratégicos e táticos) e pesquisas para os planejamentos; Suporte na implementação dos planos de comunicação aprovados, liderando algumas iniciativas mais simples; Acompanhamento das entregas que ficarem sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com o briefing e expectativas do cliente; Participação em reuniões de briefing e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências; Produção de conteúdos em português (planejamentos, relatórios, notas, releases, fact sheets, Q&A e media briefings, press releases etc.); Relacionamento com a imprensa, para divulgações ativas do cliente; Agendamento de entrevistas e encontros de relacionamento. Negociação e acompanhamento de pautas com jornalistas. Follow up com jornalistas. Acompanhamento de eventos online e offline e redação de feedback da participação do executivo. Acompanhamento de eventos e ativações do cliente online e presencialmente. Mapeamento de formadores de opinião, influenciadores e jornalistas para construção de mailings e identificação de oportunidades de parcerias com os clientes. Elaboração de briefings para influenciadores pagos, controle e acompanhamento das postagens. Sugestões de ações orgânicas com influenciadores não-pagos, pensando em estratégias de conteúdo e recompensas que os interessem. Status Point semanal com o cliente. Análise de clipagem e produção de relatórios diversos. Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, trimestrais e de campanhas); Acompanhamento diário do clipping de notícias; Acompanhamento e criação de planilhas de controle da verba do cliente, fornecedores parceiros, veículos, influenciadores etc. Pré-requisitos Formação ou Cursando Relações Públicas / Jornalismo; Inglês avançado; Gostar do segmento educacional. Salário e Benefícios Salário a combinar (CLT); Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Gympass; Convênio com o SESC; Avaliação formal de performance e carreira; Day Off de aniversário; Short Friday. A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes. J-18808-Ljbffr