Empresa BF Casa
Somos um dos maiores vendedores de colchões do Brasil, com forte crescimento em marketplaces e no site próprio.
O que você vai fazer:
* Liderar SAC, Backoffice e Vendas Receptivas, garantindo excelência na experiência do cliente.
* Estruturar processos, treinar e desenvolver pessoas, implantando rotinas de QA e evolução contínua.
* Supervisionar o atendimento em marketplaces, site próprio e Reclame Aqui, assegurando cumprimento de SLAs e melhoria de reputação.
* Acompanhar KPIs de SAC e vendas, em parceria com Logística e Comercial.
* Implementar ferramentas, automação e Inteligência Artificial para aumentar eficiência e reduzir TMR.
* Potencializar as vendas receptivas via WhatsApp, maximizando a conversão de leads.
O que esperamos de você:
* +5 anos de experiência em gestão com atendimento ao cliente.
* Experiencia comprovada como gerente de grandes equipes.
* Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados.
* Experiência com automação e IA aplicada ao SAC.
* Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de times.
* Preferencia; experiencia com ecommerce e Marketplace.
Requisitos:
* + 5 anos de experiência em gestão com atendimento ao cliente;
* Experiência comprovada como gerente de grandes equipes;
* Vivência em indicadores de performance, QA e gestão por resultados;
* Experiência com automação e IA aplicada ao SAC;
* Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados, com experiência em liderança de times;
* Preferencia; experiência com ecommerce e Marketplace.