Aqui no LIV, entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos. Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o Jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.Estamos buscando um(a) Designer Gráfico para o time de Criação, responsável por desenvolver materiais para campanhas, conteúdos educacionais e comunicação da marca. A função inclui produção de peças digitais (redes sociais, e-mails, apresentações, materiais institucionais) e físicas (brindes, folders e impressos). Se você é apaixonado(a) por produzir conteúdos visuais dentro do mercado da educação socioemocional, você vai brilhar aquiE aí, #VemSerLIVástico com a gente?Responsabilidades e atribuições Criar peças de comunicação on e offline para campanhas, social media, apresentações e materiais institucionais;Desenvolver identidades visuais e conceitos criativos alinhados ao posicionamento da marca;Produzir vídeos curtos e imagens usando ferramentas de AI (VEO, Midjourney, Kling) para redes sociais, materiais de aulas e campanhas;Trabalhar em parceria com times de conteúdo, produto e marketing para garantir entregas completas e de impacto;Trazer referências visuais, pesquisas e ideias que mantenham a marca atualizada com tendências de design, criatividade e inteligência artificial.Requisitos e qualificações Graduação em Design, Desenho Industrial ou áreas relacionadas;Domínio do Pacote Adobe, especialmente Illustrator, Photoshop e InDesign;Organização, criatividade e atenção apurada aos detalhes;Perfil curioso e entusiasta de novas tecnologias e ferramentas de IA aplicadas ao design;Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente;Facilidade para trabalhar em equipe;Noções de produção gráfica para materiais impressos;Será um diferencial se você tiver:Experiência em marcas de tecnologia, educação ou inovação.Noções de direção de arte e narrativa visual.Familiaridade com outras ferramentas de IA generativa.Conhecimento básico de design de interfaces (Figma).Informações adicionais Por que escolher ser LIVástico?Nós oferecemos:Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (você decide como dividir);Gympass, para te ajudar a ficar em dia com a sua saúde;Dress code descontraído;Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa;Uma sexta-feira off por mês (ou um dia de folga por mês, a ser alinhado com a gestão da área);Plano de carreira: queremos te ver voando com a genteAcreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos. Já pensou nisso?Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos.Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.Vem com a gente nessa jornada?Aqui você vai encontrar:Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções;Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia;Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores;Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional;Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.