Informações da Vaga
Empresa: MANPOWER STAFFING
Localização: São Paulo - SP
Área de Atuação: Compras
Principais Responsabilidades
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas;
Negociar com fornecedores e emitir pedidos de compras no sistema (Oracle Cloud);
Acompanhar os pedidos efetuados, verificando as entregas e gerindo a carteira de compras;
Revisar e analisar a base de fornecedores para identificar novas oportunidades;
Implementar contratos em conjunto com a equipe jurídica;
Elaborar e controlar indicadores;
Atender às necessidades dos clientes internos em demandas de negociações e contratações;
Garantir a centralização das contratações, prazos de pagamento, saving, auditorias e projetos, conforme metas definidas;
Liderar a implementação de projetos de saving/cost avoidance;
Assegurar a atualização e a acuracidade das informações nos sistemas específicos.
Requisitos e Qualificações
Experiência na área de interesse;
Ensino superior completo administração e/ou áreas correlatas;
Sólida vivência na área de Compras;
Profissional comunicativo e engajado.
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais
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