OverviewGet AI-powered advice on this job and more exclusive features. Somos inquietos e não nos acomodamos nunca! Aperfeiçoamos o que já é bom e transformamos em algo melhor ainda. Pra você que é apaixonado(a) por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias, temos uma boa notícia: O time VR está crescendo! Vem ser VR e transforme, simplifique e evolua o negócio de milhares redes de supermercados de todo o país! #VEMSERVR.Sua missão na posição de Analista de Suporte será garantir o suporte técnico eficaz aos usuários dos sistemas da empresa, atuando de forma proativa na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas e otimização do uso das funcionalidades dos sistemas PDV, VRFRENTE e TEF, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e a estabilidade operacional.Atividades PrincipaisAtender clientes via ferramentas remotas (telefone, chat, acesso remoto, sistema de tickets).Diagnosticar, analisar e resolver chamados técnicos relacionados ao módulo PDV.Realizar testes de versões para identificação e correção de bugs.Acompanhar desempenho técnico via portal interno.Sugerir ajustes no sistema visando otimização de funcionalidades.Garantir a aplicação de normas, políticas e procedimentos da empresa.Cuidar da organização do local de trabalho e dos materiais sob sua responsabilidade.Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho conforme necessidade operacional.Cidade: Recife - PernambucoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionBusiness Development and SalesIndustriesIT Services and IT Consulting
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