Descrição da empresa
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
❤️ Cultura Heartist®
Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
O que oferecemos
- ** Crescimento profissional**: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
- ** Ambiente inclusivo**: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- ** Trabalho com propósito**: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- ** Valorização pessoal**: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
Descrição da vaga
**Objetivo**:
Atender e servir o cliente no café da manhã/bar/restaurante/loja de conveniência, conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços AccorHotels.
**Atribuições e responsabilidades**:
- Receber os clientes e controlar o consumo.
- Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como preparar coffee breaks de eventos.
- Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na escolha do prato / acompanhamentos.
- Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar.
- Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes, no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca de atuação.
- Controlar e repor estoques.
- Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole.
- Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência.
Qualificações
**Mínimas**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos de Informática (Word, Excel e Internet);
- Inglês básico.
**Desejáveis**:
- Formação de Garçom, ou outros cursos na área Curso de Boas Práticas de Segurança Alimentar;
- Sistema de PDV / Micros;
- Inglês Intermediário.
Informações adicionais
**Detalhes da posição**:
- Escala: 6x1. Horário: 06:00 às 14:20.
ou
- Escala: 12x36. Horário: 10h às 22:00.
**Benefícios**:
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte conforme política;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).