Ensino médio completo;
Habilidade com escrita clara e objetiva;
Pacote Office intermediário;
Desejável: Superior em andamento em áreas correlatas à Comunicação, Administração, Letras ou atendimento.
Performar na plataforma Omni Channel NEO (será treinado pela área), atendendo aos clientes do Metrô BH por ligação, e-mail, redes sociais e presencialmente, quando necessário;
Utilizar nos atendimentos uma linguagem correta, simples, leve e assertiva, contribuindo com a imagem positiva do Metrô BH;
Obter NPS (pesquisa após os atendimentos, respondida pelos clientes) acima de 40 nos atendimentos do SAC.
Dar suporte aos atendimentos do CCO - Fale com nossa segurança e do Achados e Perdidos e Meio Ambiente;
Preencher dados e gráficos mensalmente do SAC no Relatório e na apresentação mensal da Comunicação;
Ser responsável por verificar o bom funcionamento dos canais de SAC (WhatsApp, telefonia, site) e solicitar correções e melhorias no suporte NEO;
Apoiar a geração de relatórios sobre os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário, conforme rege o Contrato de Concessão vigente, incluindo o Índice de Reclamações Gerais da linha;
Informar ao gestor e colegas de área sobre demandas sensíveis que surgem no SAC;
Propor produção de conteúdo para Instagram, site e LinkedIn, de acordo com demandas do SAC e Instagram;
Propor procedimentos, treinamentos e DDS à Operação, de acordo com demandas do SAC e Instagram;
Propor ações com os clientes, em busca de sempre alcançar os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário.