Detalhes da vaga Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Principais AtividadesRealizar planejamento da área, a partir de informações do mercado, apresentar à diretoria uma proposta de metas a serem alcançadas pela área de atendimento, bem como as estratégias a serem utilizadas para o alcance das mesmas;
Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento;
Estruturar a equipe deatendimento através da formação da equipe, elaboração de fluxos e processos, definição das ferramentas de trabalho, planejamento e execução de projetos e elaboração dos indicadores;
Monitoramento e Gerir os indicadores de desempenho do setor, para identificação de cumprimento das metas ou eventos que possam interferir nos desvios;
Acompanhar e propor mudanças diante de não conformidades dos processos de atendimento, de acordo com normas e procedimentos internos;
Gerenciar equipes, buscando o equilíbrio entre os diversos setores, objetivando a produtividade e a qualidade de trabalho, proporcionando um clima estável de satisfação entre os funcionários, para assegurar um bom resultado no trabalho;
Identificação de dificuldades para entrega de resultados contratados, através da avaliação de resultados dos grupos e individuais. Identificação de necessidades de treinamento, solicitação e aprovação junto aos responsáveis para viabilizar o desenvolvimento;
Gerir o clima organizacional na área através de reuniões mensais com os gestores das áreas de atendimento para compartilhamento de informações, identificando oportunidades de melhoria nos processos de gestão de pessoas;
Implementar ações com base nas informações de clima organizacional e verificação da qualidade alcançada;
Propor programas de capacitação técnica às equipes de atendimento, visando proporcionar desenvolvimento profissional da mesma;
Buscar suportejunto aosetor de Recursos Humanos, para desenvolvimento de atividades motivacionais, que visem à retenção e aprimoramento dos funcionários;
Participar da definição de padronização do atendimento junto aos demais gestores da Instituição;
Prestar assessoria técnica e administrativa à equipe de atendimento em assuntos pertinentes à área de atuação;
Assegurar o cumprimento, por parte dos colaboradores, das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;
Gerenciar os resultados da assistência prestada pelo atendimento, a fim de aperfeiçoar técnicas e procedimentos realizados;
Realizar a apresentação dos serviços prestados, assim como Normas e Procedimentos para novos colaboradores;
Comunicar aos demais setores sobre alterações de normas, regulamentos no que compete a procedimentos da área;
Responder pelas atividades e serviços prestados pelo setor, analisar os processos inerentes ao mesmo, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Realizar benchmarking,através de visitas a outras instituições, com foco na busca de melhorias para atendimento. Buscamos Alguém Que ApresenteGraduação Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas;
Pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins;
Imprescindívelexperiência de gestão de pessoas, gestão financeira e de indicadores;
Imprescindívelexperiência na área da saúde. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo De TrabalhoO que oferecemos:
???? Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
️Vale refeição;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado:
gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site:
Contagem, Minas Gerais, Brazil 5 days ago Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 11 months ago #J-18808-Ljbffr