Empregos para Assist de loja intermitente - Sã... São Luís, Maranhão F J LUCENA LIMA FILHO
Descrição Do Trabalho
Descrição do Cargo:
Principais Atribuições:
* Monitorar ativamente as interações da equipe de vendas com os clientes por telefone e WhatsApp, garantindo altos padrões de atendimento e qualidade.
* Avaliar desempenho de atendimento com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada e tempo de respostas.
* Elaborar relatórios individuais de desempenho da equipe de atendimento, identificando áreas de melhoria e reconhecendo pontos fortes e fracos.
* Interpretar adequadamente as situações de atendimento, identificando necessidades dos clientes, resolução de problemas, efetivação de vendas e estratégias para fidelizar clientes.
* Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema relacionado ao atendimento.
* Preparar resultados mensais/anuais e relatórios diários
* Demonstrar conhecimento em práticas e técnicas de atendimento ao cliente.
* Colaborar com outros departamentos, como vendas e RH para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente em todos os canais de comunicação.
Requisitos:
* Experiência em supervisão ou monitoramento de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de vendas por telefone e WhatsApp.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir feedback de forma clara e objetiva por meio de relatórios de monitoramento.
* Capacidade de interpretar padrões e tendências no atendimento ao cliente para tomar decisões informadas e implementar estratégias de melhoria.
* Conhecimento sólido em técnicas e práticas de atendimento ao cliente, incluindo resolução de conflitos e gerenciamento de reclamações.
* Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de monitoramento de atendimento ao cliente (Sonax e Chatbot WhatsApp).
Diferenciais:
* Ensino Superior em Administração ou áreas afins
* Experiência na área de telemarketing
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente
São Luís, Maranhão Potiguar Materiais de Construção SA
Descrição Do Trabalho
Receber e conferir produtos e mercadorias dentro das lojas; Lançar itens no estoque; Realizar inventário diário; Organizar e Repor mercadorias em gondolas; Inserir etiquetas de preços nas gondolas; Receber pagamentos de clientes em PDV; Fechar caixa; Operar recepção de cartões de créditos/debitos; Lançar contas a receber e a pagar; Organizar Malotes; Atender telefone; Auxiliar consultores de vendas; Consultar cheques e/ou créditos de clientes; Retirar excesso de sujeiras das gondolas; Empacotar/entregar Mercadorias a clientes; Receber/Conferir mercadorias devolvidas por clientes; Auxiliar nas atividades em geral da loja.
Mais detalhes: Receber pagamentos de clientes em PDV; Fechar CX; operar cartões, embalar, conferir produtos/ itens.
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Atividades diárias:
* Receber e Conferir mercadorias dentro das lojas; Organizar e Repor mercadorias nas gondolas; Inserir etiquetas de preços nas gondolas; Receber pagamentos de clientes em PDV, Fechar Caixa; Operar recepção de cartões de crédito/debitos; Organizar Malotes; Atender telefones; Auxiliar consultores de vendas; Consultar Cheques e/ou Créditos de Clientes; Empacotar/Entregar mercadorias de clientes; Receber/Conferir mercadorias devolvidas por clientes; Auxiliar nas atividades em geral da loja; Eventualmente utilizará aparelho de radiocomunicação intern com áreas de depósito/cD; Registrar reclamações de clientes; Fazer levantamento de pesquisas socioeconômicas de clientes das lojas.
Principais responsabilidades:
* Receber Pagamento de clientes em PDV, Fechar Caixa, Operar Recepção de cartões de créditos/débitos; Repor mercadorias em gondolas; Empacotar/Entregar mercadorias de clientes; Auxiliar Consultores de vendas/vendedores.
São Luís, Maranhão Lojas Renner
Descrição Do Trabalho
Disponibilidade para trabalhar 8 horas diárias somente aos finais de semana (sexta, sábado e domingo);
Ensino Médio completo;
Gostar de atendimento ao público;
Identificação com moda;
Ter facilidade com as ferramentas digitais.
Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
Atender os clientes nos provadores;
Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
Estimular os clientes na saída da loja a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
Atendimento ao público em geral.
Assistente de loja nike - shopping da ilha - pessoa com deficiência
São Luís, Maranhão Fisia Talentos
Descrição Do Trabalho
O que você precisa para essa posição no jogo:
* Ensino médio completo;
* Talento para atendimento ao cliente;
* Habilidade com organização e reposição de produtos;
* Disponibilidade de horário;
* Vontade de aprender e de crescer.
Sobre a posição no jogo:
A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer! É a pessoa que vai encantar o nosso cliente e garantir uma experiência inesquecível em nossa loja.
Essa pessoa é responsável por:
* Participar do recebimento e processamento de produtos no estoque;
* Organizar a loja, fazer a reposição de produtos e manutenção da área de vendas;
* Realizar atendimento proativo e esclarecer dúvidas sobre produtos;
* Manter o engajamento das vendas digitais e outros serviços;
Operar o caixa e garantir a melhor experiência para o nosso consumidor.
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