Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Receber as requisições de materiais e serviços dos solicitantes, por meio do sistema corporativo (SAP), analisando as necessidades para iniciar o processo de cotação junto aos fornecedores, a fim de atender às demandas das unidades. Participar de reuniões com fornecedores, discutindo e esclarecendo as necessidades dos usuários, visando eliminar possíveis dúvidas e buscar a melhor proposta comercial. Suportar os compradores das plantas, atuando como backup eventual e liderando projetos de melhoria de processos e bids para compras de materiais e serviços, visando menor custo e melhor qualidade — melhor TCO. Os bids considerados incluem os de maior complexidade e escopo corporativo. Gerar relatórios gerenciais para acompanhar a performance de compras e o atingimento das metas corporativas. Direcionar informações detalhadas das aquisições de materiais e serviços aos fornecedores, solicitando orçamentos por meio do sistema corporativo, com o objetivo de subsidiar a análise e a escolha do fornecedor que melhor atenda às necessidades dos usuários e esteja de acordo com os critérios definidos nas normas e políticas da empresa. Elaborar e cadastrar pedidos de compras de materiais e serviços utilizando os sistemas corporativos, visando manter um registro disponível para eventuais consultas e controle no recebimento do documento fiscal. Participar do desenvolvimento de novos fornecedores, por meio de contatos com outras empresas ou instituições, com o objetivo de manter uma carteira de fornecedores cadastrados que atendam às necessidades dos requisitantes. Acompanhar a entrega dos materiais ou serviços nas unidades por meio de planilhas de follow-up, buscando atender às necessidades dos usuários solicitantes. Acompanhar as diversas auditorias realizadas na empresa, apresentando a documentação exigida para cumprir a legislação vigente e as normas internas. Manter a área de trabalho e os equipamentos limpos e organizados, de acordo com as boas práticas de fabricação e a ferramenta 5S, utilizando e incentivando os demais colaboradores na adoção de ferramentas do Lean e na solução das não conformidades detectadas em auditorias, com o objetivo de otimizar processos e evitar acidentes. Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente, visando atender aos requisitos legais e internos. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Superior completo; Experiência em suprimentos Domínio no pacote Office, com ênfase em Excel; Experiência com SAP (Modulo MM); Inglês Intermediário; Análise de custo; Técnicas de Negociação; Qualificações desejáveis: Conhecimento fiscal/tributário relacionado a suprimentos; Conhecimentos em Lean, certificação green belt será considerada um diferencial; Conhecimento em ferramentas de analytics (Clicksense, PowerBI, etc.); Elaboração de estratégias de categoria; Atuação na categoria de TI (Hardware e Software); Espanhol Intermediário; Gestão de resultados (savings, prazo de pagamento, KPIs, BI's). VagaInclusiva ComprasCorporativas DiversidadeNoTrabalho ExcelênciaOperacional GestãoDeFornecedores VagasManpower ManpowerGroup Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)