Missão do CargoPromover e liderar a contínua evolução de promoção e vendas dos produtos da Blau Farmacêutica, administrando os recursos financeiros e promocionais disponíveis, contribuindo de maneira decisiva para que o território sob sua responsabilidade apresente alta performance, alcançando os objetivos orçados e contribuindo de forma decisiva nos resultados da equipe e da empresa, sempre respeitando o Código de Ética da Blau Farmacêutica.Principais Responsabilidades do CargoEntregar as mensagens dos materiais conforme estratégia do MKT durantes as visitas presenciais ou online;Planejar a realização dos pequenos eventos / mini meetings conforme a estratégia adotada em cada cliente;Utilizar das ferramentas de análise disponibilizadas (MDTR / NDDD) para elaboração de estratégias e planos de ação;Analisar criteriosamente o preenchimento e envio da calculadora de pedidos;Realizar os contatos nas instituições públicas e privadas (médicos, farmacêuticos, enfermeiros, compradores, administradores, entre outros) mantendo o mínimo visita/dia determinado pela empresa, bem como lançar as visitas com comentários relevantes;Realizar o planejamento de trabalho apresentando "Frequência/Sequência" de visitação nos contatos de forma proporcional ao potencial de cada instituição e companhar a cadeia/processo de vendas;Controlar os clientes atendidos, atuando em todos os setores envolvidos para o sucesso do nosso negócio (Compras/Farmácia/Almoxarifado/Financeiro/UTI/CC/PA/Administração;)Segunda Série de Responsabilidades do CargoSinalizar para o GD as informações de mercado e necessidades apontadas pelos clientes gerando novas oportunidades de negócio;Prospectar novas oportunidades de vendas e manutenção de carteira de clientes dentro de sua região de atuação, buscando estabelecer relação de parceria de longo prazo com os clientes;Participar diretamente da negociação durante todo o processo de vendas dos produtos da Blau Farmacêutica;Analisar indicadores de performance comercial / market share e relatórios de vendas a fim de manter controle sobre as vendas previstas versus realizadas e preparar relatórios de vendas (planejamento das atividades diárias, follow-ups, programação e previsão de vendas);Realizar cotações e propostas comerciais para as vendas;Acompanhar junto à área de Licitações o andamento de concorrências/licitações de sua região.Formação AcadêmicaGraduação - Completa (obrigatório) em Administração de EmpresasPós Graduação/MBA - Concluído (desejável)
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