Função:
* Planejar, coordenar e supervisionar atividades de logística interna e externa.
Responsabilidades:
1. Planejar e supervisionar as atividades de recebimento, armazenagem, separação e expedição de produtos e materiais primos; controlar o estoque físico e sistêmico, garantindo acuracidade e evitando perdas ou rupturas; organizar o fluxo de entregas e roteirização, otimizando custos e prazos.
2. Acompanhar o desempenho de transportes e garantir o cumprimento dos prazos junto à equipe comercial e aos clientes.
3. Gerenciar e desenvolver a equipe operacional.
Habilidades Necessárias:
* Liderança;
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Organização e planejamento;
* Análise e resolução de problemas;
* Proatividade e foco em resultados.
Requisitos Específicos:
* Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas afins;
* Experiência com liderança na área da Logística (mínimo 2 anos);
* Residir em Jacareí, Santa Branca ou zona sul de SJC.
Benefícios e Regime de Contratação:
* CLT (Contrato por Tempo Determinado).
Departamento:
Logística
],