Ensino Médio completo;Ser mais de 18 anos;Habilidades de comunicação oral e escrita;Capacidade de organização e gerenciamento de tempo;Conhecimento de informática (especialmente Word e Excel);Disponibilidade para aprender e se adaptar a novos processos e tecnologias;Perfil analítico, atencioso e discreto.Ser PCDAtuar com atenção aos detalhes, perfil analítico e senso crítico, assegurando a precisão das informações e o cumprimento dos procedimentos administrativos de saúde ocupacional; Controlar, organizar e arquivar atestados, declarações médicas e demais documentos relacionados à saúde dos colaboradores; Utilizar ferramentas como Microsoft Excel e Word para elaboração de planilhas de controle, relatórios periódicos e política interna; Apoiar nas rotinas administrativas da área de Saúde Ocupacional, conforme as demandas operacionais e diretrizes da empresa; Garantir o correto lançamento de abonos e analisar a legislação vigente para assegurar o valor adequado no Espelho de Ponto dos colaboradores; Contribuir para a melhoria contínua dos processos e controles administrativos relacionados à saúde ocupacional.