Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de vendas - o boticário | conde/pb

Conde (PB)
Gentil Negócios
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Overview
Já imaginou trabalhar com um dos maiores franqueados do Grupo Boticário no Brasil? Somos a Gentil Negócios, uma das maiores franqueadas do Grupo Boticário no Brasil. Com 40 anos de experiência, atuamos em quatro Estados – Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba – com mais de 100 operações, incluindo lojas físicas, digitais e espaços multimarcas. Nossas marcas, como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, O.U.i e Eudora, são sinônimos de amor e cuidado, e a nossa missão é levar essa essência ao cliente, a cada presente.
Se você é: Um profissional realizador, inconformado, com uma mentalidade orientada por resultados e apaixonado por aprendizados contínuos, a Gentil Negócios é o seu lugar! #VemSerGentil!
Você na Gentil

Dar suporte, realizar o atendimento e garantir o cumprimento da jornada do revendedor no ER (Espaço do Revendedor).
Promover a comunicação eficaz de alavancas de vendas, regras de negócio e informações em relação às marcas.
Incentivar e fomentar a digitalização dos revendedores.
Assegurar a satisfação dos revendedores.
Realizar ações externas.
Promover o desenvolvimento e capacitação da equipe.
Planejar e organizar eventos internos.
Promover o alcance das metas do ciclo.
Monitorar os indicadores da segmentação acompanhada.
Capacitar-se para exercer suas atribuições com excelência.
Otimizar o seu fluxo de trabalho e de seu time.
Promover uma cultura de transparência de dados para as lideranças.
Acompanhar e direcionar os Auxiliares de Vendas na execução das atividades.
Realizar a prospecção de novos revendedores.
Controlar as intenções de revenda.
Reativar o cadastro de revendedores.
Garantir o preenchimento e atualização das fichas para cadastro.
Apoiar no contato com os revendedores.
Desenvolver a base de revendedores.
Incentivar a mudança de segmentação.
Atualizar e auditar a exibição dos produtos (Merchandising).
Desenvolver o time de Auxiliares de Vendas.
Realizar Gestão de Ponto Eletrônico e Processos Relacionados.
Apoiar a Comunicação entre Times.
Gerir de Forma Estratégica o Time de Auxiliares de Vendas.

Qualificações

Ensino Médio Completo.
Noções de Informática.
Conhecimento em Sistemas de PDV.
Conhecimentos em Rotinas administrativas.
Conhecimento em Metodologias de ensino.

Comentários gerais sobre a vaga de perfil

Ter experiências com Vendas.
Ter habilitação A e B.
Ter conhecimento com Excel.

Conhecimentos que te destacam

Experiência mínima de 6 meses em atividades similares, tendo participado diretamente de rotinas relacionadas a vendas e atendimento.
Conhecimento em Gestão Comercial.

Benefícios

Cuidado com sua saúde! Plano de Saúde e plano odontológico. Totalpass para o shape.
Aniversário com cartão presente especial e um dia de folga.
Vale Alimentação/Refeição flexível no Alyment conforme necessidade.
Descontos em lojas para colaboradores.
Plano de carreira e descontos em universidades para desenvolvimento pessoal e profissional.

Se interessou? Envie seu currículo e venha fazer parte da Gentil Negócios. Juntos vamos cumprir o nosso propósito de inspirar pessoas que trabalho e empreendedorismo geram prosperidade e transformam realidades.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Conde (PB)
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Líder de Vendas - O Boticário | CONDE/PB

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar