Você é apaixonado por negociações, organização e excelência no atendimento ao cliente? Estamos em busca de um(a) Analista Comercial Pleno para integrar nosso time e impulsionar nossos resultados comerciais Local de trabalho: Salto – SP Modelo de contratação: CLT Modalidade: Presencial Horário: Segunda a sexta das 07h40 às 17h30 Principais responsabilidades: Elaborar propostas técnicas e comerciais (português, inglês e espanhol). Cadastrar produtos e preços no sistema ERP. Atualizar planilhas de custos e formar preços de venda. Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail. Realizar follow-up de propostas e acompanhar pedidos até o recebimento pelo cliente. Negociar com clientes e fornecedores. Apoiar no pós-venda e resolução de pendências. Organizar documentos digitais e físicos do setor. Apoiar conferência e faturamento de pedidos. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Mínimo de 6 meses de experiência na área administrativa. Conhecimentos básicos de informática. Boa comunicação verbal e escrita. Desejáveis: Ensino superior em Administração ou áreas correlatas. 2 anos de experiência com rotinas comerciais. Inglês e/ou espanhol intermediário. Experiência em sistemas ERP.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Ana lisboa coaching e consultoria
Empresa atua no ramo de RH.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)