REQUISITOS TÉCNICOS OBRIGATÓRIOS:Ensino médio completo.Conhecimento de informática em nível básico.REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS:Conhecimento em rotinas administrativas.Experiência com planilha de excel.Experiência mínima de 06 meses.Experiência com sistema MV.Conhecimento em sistema de gestão da qualidade.Atender ao cliente diretamente, orientando-o a pegar a senha no totem correta para a especialidade marcada. Orientar o paciente para dirigir-se ao guichê, após chamada no painel de TV para fazer suas fichas de atendimento. Orientar que depois deste processo aguardar a chamada pelo nome para cada consultório. Atender ligações externas/internas com cordialidade, transferindo-as aos destinatários, identificado a necessidade do cliente; Realizar o preenchimento diário e mensal das planilhas legais de exigências da SMS, CMO, onde o Hospital recebe uma pontuação anual no SUS; Controlar as agendas de consultas da SMS -VIA SIGRAH e realizar os agendamentos internos; Controlar e identificar a entrada e saída de pacientes, visitantes e acompanhantes auxiliando-os ao setor de destino; Efetuar atendimentos de consultas, urgência/emergência encaminhando ao PA, internações executando os devidos cadastros; Atualizar os dados cadastrais do paciente, principalmente nome, endereço, telefones e Cartão Nacional de Saúde (CNS); Dá suporte aos processos da gestão de leitos; Confirmar se o paciente possui cadastro na CMO (Comissão Municipal de Oncologia) ou W (Central de Internação sistema externo); Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.