Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão e logística

Fortaleza
Casa dos Ventos
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

* Sólida experiência em gestão orçamentária, planejamento e controle de custos, com conhecimento de processos aduaneiros.
* Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel ou Google Sheets).
* Conhecimento em sistemas ERP, com experiência preferencial em SAP.
* Fluência em comunicação na língua inglesa.

Diferenciais:

* Conhecimento do mercado eólico e solar.
* Experiência em gestão de contratos e negociação.
* Experiência com gestão de riscos
* Experiência com ferramentas de Business Intelligence (BI) como Tableau ou Power BI.
* Conhecimentos em Linguagens de Programação.

1. Gestão e Planejamento de Equipamentos:

1.1 Coordenar a logística de equipamentos e o cronograma de manutenção, calibração e consertos junto aos fornecedores e à equipe técnica.

1.2 Planejar a compra e a destinação de novos sensores e equipamentos, alinhando as necessidades do time com o orçamento e o planejamento estratégico.

Realizar a gestão do estoque de sensores e peças, garantindo a disponibilidade e o controle de inventário.

2. Gestão de Compras e Relação com Fornecedores:

2.1 Ser o ponto focal administrativo e comercial com fabricantes e fornecedores.

2.2 Apoiar os processos de importação e exportação junto à área de comércio exterior, incluindo a negociação, a revisão de documentos e a verificação dos lançamentos no ERP (SAP).

2.3 Controlar orçamentos e custos relacionados a consertos, calibrações e compras de equipamentos.

2.4 Acompanhar os saldos financeiros e as negociações de serviços e produtos.

3. Gestão de Processos Internos:

3.1 Atuar na interface com as áreas financeira e de TI para garantir a alocação de recursos e o pagamento de fornecedores.

3.2 Gerenciar o uso do sistema SAP PM para os processos de compra, calibração e controle de estoque de materiais.

3.3 Elaborar e monitorar o orçamento anual da área de equipamentos e comunicação.

4. Rotinas e Alinhamento:

4.1 Participar de reuniões de alinhamento com as equipes internas para entender as demandas de projetos e garantir o fluxo de informações.

4.2 Manter o controle e o registro das atividades e despesas para a prestação de contas ao setor financeiro.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de gestão e logística

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar