Se você busca construir uma carreira em uma empresa sólida, referência nacional e comprometida com o desenvolvimento de pessoas, venha fazer parte do Grupo Metronorte Chevrolet, maior concessionária Chevrolet da América Latina.Somos uma organização tradicional, inovadora e em constante expansão — e queremos profissionais que desejem crescer junto com a gente.Sobre a oportunidadeComo Consultor(a) de Agendamentos, você será peça fundamental na experiência dos nossos clientes no pós-vendas. Seu papel é garantir um atendimento consultivo e acolhedor, orientando cada cliente para os serviços ideais e contribuindo diretamente para a excelência que faz da Metronorte uma marca reconhecida em todo o país.Responsabilidades:· Realizar ligações ativas e receptivas para clientes, fortalecendo o relacionamento e garantindo um atendimento de qualidade;· Efetuar agendamentos de serviços na oficina, como revisões, promoções e manutenções específicas;· Cadastrar e atualizar informações de clientes no sistema;· Gerenciar carteira de clientes, atuando na manutenção e fidelização;· Prospectar novos atendimentos para a oficina, sempre com foco consultivo e orientado ao cliente.O que buscamos:· Ensino médio completo;· Excelente comunicação e habilidade em construir relacionamento;· Facilidade para trabalhar com metas e desafios;· Experiência prévia com telemarketing, televendas ou cobranças;· Perfil resiliente, focado e orientado para resultados;· Interesse genuíno pela área comercial e por crescimento profissional.O que oferecemos:· Remuneração: 100% comissionada· Assistência médica· Assistência odontológica· Vale-transporte· Plano de carreiraVínculo: Efetivo CLTHorário:· Segunda a sexta: 08h às 18h· Sábado: 08h às 12hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$4.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Cobrança (Obrigatório)Telemarketing ativo (Obrigatório)