Grupo Domingão é a maior rede atacadista de materiais recicláveis do Brasil, com o maior número de unidades espalhadas por todo território nacional, e a empresa que mais cresce no Setor da Reciclagem no país.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por toda parte financeiras da unidade (contas a pagar, controle de documentos, lançamento de nota, controle de saldo bancário);
Funções pertinentes ao departamento pessoal (documentação de funcionários, controle de férias, pagamento de salário e benefícios, folha de ponto e dentre outras da área);
Acompanhamento de ocorrências e solicitações diversas referentes aos funcionários da Unidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas semelhantes ;
- Pacote office;
- Experiência na área financeira e Administrativa.
**Informações adicionais**
VT, VR
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!