Objetivo do cargo
* Buscamos profissionais para atuarem no atendimento aos usuários com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsabilidades
* Garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
* Atuar diretamente no atendimento aos usuários, abrindo chamados, tratativas de backlogs, resoluo de problemas.
* Desenvolver iniciativa, compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Utilizar sistemas gesto tickets.
* Acompanhar chamados, incidentes, SLA.
Requisitos
Para exercer esse cargo é necessário:
* Experiência na área de TI.
* Iniciativa, boa comunicação verbal e escrita, pontualidade e postura.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidades de Atuação
Trabalho 100% presencial em Barueri/SP.
Modelo de Contratação
CLT.
Tempo de Alocação
Indeterminado.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe global da empresa é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, importa as competências e habilidades para fazer acontecer.
Os empregados são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.