**Nosso modo de fazer no time**:
Groceries é a unidade de negócios do IFOOD focada em mercados, área que apresenta uma das maiores taxas de crescimento do ecossistema IFOOD e já ocupa posição entre os líderes de mercado.
Aqui na área de eficiência temos o objetivo de levantar melhorias dos processos que cuidamos, além de apoiar outros times internos para que a experiência dos nossos clientes, parceiros e entregadores parceiros seja a melhor do mercado!
Você terá muito espaço para criar em um ambiente rápido, cheio de desafios e oportunidades de crescimento.
**Seu Cardápio Diário**:
- Acompanhamento dos KPIs da área de Marketing e análise comportamento através dos dados transacionais (trafego, conversão, market share);
- Responsável por implementar as ações Go-To-Market das campanhas de parceria com a indústria;
- Ser responsável por acompanhar projetos multidisciplinares.
**Ingredientes que buscamos**:
- Excelente capacidade analítica e conhecimento em processos de análise de dados;
- Conhecimento em SQL;
- Conhecimento em Python será um diferencial;
- Alta capacidade de gerar conexões e desenvolver relacionamento com outras áreas e negócios;
- Habilidade de Comunicação e Persuasão;
- Ter foco em resultados e em entregar a melhor experiência para o parceiro e clientes;
- Ser curioso e disposto a aprender todos os dias.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?
**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso