Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP).
Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas.
Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação./nEnsino Superior Cursando ou Completo em Sistemas de Informação, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial o conhecimento em rotina de banco de dados e na área fiscal/contábil;Disponibilidade para atuar presencialmente em Uberlândia/MG./nIdentificar e realizar triagem de chamados;Prestar suporte ao cliente e realizar atendimento pelo Service Desk;Abertura e acompanhamento de tickets;Registrar todas as informações pertinentes no histórico de atendimento e acompanhar a evolução dos chamados;Suporte técnico adicional;Configuração de e-mails e interação com banco de dados e servidores;Integração com outras áreas.