Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar informações sobre os serviços oferecidos pela unidade de atendimento, convênios existentes, tabela de valores e outras informações afins;
- Realizar contato com paciente para marcação, confirmação e remarcação de agenda, bem como convocação de pacientes na lista de espera.
- Direcionar pacientes durante o atendimento;
- Realizar contato para pesquisa de satisfação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência como telefonista;
- Necessário ter experiência com sistemas; Possuir boa comunicação e organização.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS