Realizar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária; Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias com intuito de adequação à imagem do shopping; Planejar as ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa, garantindo a segurança a imagem da empresa; Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação; Gerenciar o Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo e reuniões periódicas com Associação de lojistas, afim de alinhar as informações com os clientes internos.
Requisitos: Desejável experiência no mercado imobiliário ou setor de shopping center.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
- Gympass
- Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
- Vale Transporte
- Dia mais que feliz - day off no aniversário
- Credencial de estacionamento sem custo
- Vale Alimentação
- Programas de diversidade e voluntariado
- Seguro de Vida
- Bebê a bordo - Licença maternidade estendida de 6 meses
- Descontos com instituições parceiras
- Vale Refeição
- Assistência médica