Requisitos:
* Ensino superior completo em áreas de Comunicação social (Publicidade, Marketing, Jornalismo, Comunicação);
* Experiência com Gestão de Trafego Pago;
* Domínio das plataformas Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads;
* Experiência em análise de dados e indicadores e gestão de projetos e processos;
* Experiência com Office 365;
Descrição:
Configurar campanhas de publicidade paga, como anúncios no Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Spotify entre outros.
Apoiar o planejamento e a otimização das campanhas de performance.
Coletar, analisar e interpretar dados relevantes para medir o impacto das estratégias adotadas junto à coordenação.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing, comercial e outras áreas relevantes.
Propor inovações e melhorias para aprimorar as estratégias existentes.
Acompanhar indicadores de desempenho das campanhas.
Reuniões de alinhamento e apresentação de resultados.
Analise de oportunidades e tendências relevantes para o conteúdo.