Vaga De Vendedor
A Empresa contrata um profissional para desempenhar as seguintes funções:
* Organização e gestão de documentos gerais;
* Conversação e acompanhamento dos leads;
* Utilização de ferramenta de crm para gestão e acompanhamento de leads e clientes;
* Ação conforme a lei geral de proteção de dados (lgpd);
O Candidato deve ter habilidades para:
* Trabalhar com software CRM;
* Gerenciar e organizar documentos;
* Comunicar-se efetivamente por telefone;
Adicionalmente, o profissional deverá atuar com responsabilidade e ética em relação aos clientes.
Vantagens da Função
Esta posição oferece oportunidade de desenvolvimento profissional e aumento de conhecimentos técnicos. O profissional também terá contato constante com os colegas e gerente da área.
Requisitos Exigidos
Para exercer esta função é necessário possuir:
* Habilidades interpessoais e comunicação eficaz;
* Possuir conhecimento das tecnologias necessárias;
* Motivação e disposição para aprender e se adaptar às mudanças;
* Atitude positiva e compromisso com os resultados.
E ainda, é importante que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros setores da empresa.