Ensino Médio completo; Ensino Técnico em Eletrotécnico, ou Telecomunicações (Desejável); Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala); Possuir CNH B ativa/regularizada; Vivência técnica e em procedimentos de instalação e reparo de rede de telecomunicações; Conhecimentos em Roteadores e equipamentos Huawei, Cisco, Nokia e Mikrotik(diferencial); Conhecimentos técnicos em manutenção e instalação de fibra ópticas; Conhecimento em Rádio de baixa e alta frequências.Executar atendimentos de instalação e manutenção em clientes B2B atendidos pelas diversas tecnologias e padrões de rede de fibra optica (FTTA, GPON, Convencional); Realizar diagnósticos de problemas técnicos em redes de fibra optica, utilizando ferramenta e instrumentais (Power Meter, OTDR, Máquina de Fusão) para resolução; Realizar manutenções corretivas e preventivas dentro dos padrões contratuais de SLA e reincidência solicitado pelos clientes assegurando a continuidade do serviço; Realizar testes de RFC em clientes B2B com reclamação de baixa performance gerando relatórios e diagnosticos; Realizar instalação e configuração de equipamentos camada 3 (ONT, RB, Switch), garantindo que estejam operacionais conforme os requisitos do cliente; Realizar vistorias, mudança de endereço e upgrade em clientes B2B nos mais diversos produtos e planos; Realizar estrutura interna e externa de cabos e conexões nas torres de cameras e w-fi; Realizar manutenção em clientes B2B atendidos via Radios de baixa e alta frenquencia; Realizar implantação e formatação de fibra optica em cliente B2B; Documentar e manter registros de configurações de rede; Desempenhar atividades correlatas ao cargo, seguindo as orientações do gestor.