Join to apply for the Coordenador de Suporte e Manutenção role at abler VagasJoin to apply for the Coordenador de Suporte e Manutenção role at abler VagasNível: AnalistaCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Disponibilidade HorárioPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades da posição:Coordenar a equipe de suporte técnico (níveis 1, 2 e 3), garantindo o cumprimento dos SLAs definidos.Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, servidores, redes e demais ativos de TI.Supervisionar o atendimento de chamados e a resolução de incidentes, buscando a melhoria contínua dos processos.Garantir a atualização da base de conhecimento técnico e documentação dos procedimentos.Planejar e executar projetos de melhoria de infraestrutura e atualizações tecnológicas.Atuar na gestão de contratos com fornecedores de hardware, software e serviços de manutenção.Gerenciar o inventário de ativos de TI e assegurar o controle de ciclo de vida dos equipamentos.Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área.Implementar e garantir a aplicação de políticas de segurança da informação em conjunto com a área de segurança cibernética.Atuar em conjunto com áreas de desenvolvimento, redes, sistemas e segurança para integração de soluções.Requisitos TécnicosRequisitos obrigatórios para a posição:Formação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência consolidada em suporte técnico, help desk, manutenção de hardware e redes.Conhecimentos em ITIL, gestão de incidentes, problemas e mudanças.Familiaridade com ferramentas de service desk e monitoramento (ex: GLPI, Zabbix, ManageEngine, etc.).Conhecimento em administração de servidores (Windows/Linux), redes, virtualização e backups.Desejável certificações ITIL, Microsoft, Cisco ou similares.Assistente de Suporte N1 (Turno 10:00 as 22:00)Assistente de Suporte e Instalação de TelecomASSISTENTE DE GESTÃO DE PROCESSOS CADASTRAIS IIIAssistente de Suporte e Instalação de Telecom - Banco de TalentosPessoa Assistente de Atendimento NoturnoAssistente de Suporte e Instalação de Telecom - Banco de TalentosAssistente Administrativo (Auditoria Contas Médicas) - UnimedSão José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 days agoSão José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr