**Descrição**:
- Analisar e avaliar os riscos e controles internos das áreas da empresa;
- Desenvolver e implementar planos de ação para mitigação de riscos identificados;
- Realizar testes de efetividade dos controles internos e propor melhorias;
- Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações relacionadas à gestão de riscos e controles internos;
- Participar de projetos e comitês relacionados à gestão de riscos e controles internos;
- Interagir com as áreas da empresa para identificar e propor soluções para os riscos e controles internos identificados;
- Realizar treinamentos e capacitações para as áreas da empresa sobre gestão de riscos e controles internos.
**Requisitos**:
- **Graduação**: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins.
- **Experiência**: Experiência prévia atividades de riscos e controles internos.
- **Habilidades**: Habilidade analítica, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, conhecimento em normas e regulamentações relacionadas à gestão de riscos.
- **Diferenciais**: Pós-graduação em Gestão de Riscos e Controles Internos, Certificação em Controles Internos (CCSA), experiência em auditoria interna, experiência em cooperativas.
**Benefícios**:
Aniversário Day Off, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação