Principais atribuições:Recepcionar e atender os cliente no aeroporto;Auxiliar no processo de embarque e desembarque;Garantir um atendimento de excelência proporcionando uma experiência agradável aos passageiros.Requisitos obrigatórios:Ensino médico completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados;Habilidade para resolver problemas Requisitos desejáveis(diferencial):Ensino Superior.Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade.Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais. Residir próximo ao Aeroporto será um diferencial Benefícios:Auxílio Alimentação 15,50/dia;Participação em convenio saúde;Plano odontológicoConvênios educacionaisCortesias nos Serviços do Grupo LuckJornada de trabalho e carga horária:Período diurno das 09h ás 18hFolga semanal e um domingo no mêsLocal de trabalho Aeroporto Internacional de João Pessoa - Presidente Castro Pinto