Atendimento ao Cliente e Vendas
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O papel de uma pessoa consultora de vendas é fundamental para oferecer um serviço de excelência aos clientes. Nesta função, você terá a oportunidade de se comunicar eficazmente com as pessoas, ouvir suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
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Para ser bem-sucedido em este papel, é necessário ter habilidades interpessoais excepcionais, além de uma boa capacidade de comunicação e negociação. Além disso, é importante ser empático e ter disposição para aprender contínuamente.
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Se você está procurando por uma carreira desafiadora e emocionante, onde possa desenvolver suas habilidades de venda e atendimento ao cliente, então esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
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Atribuições:
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* Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e personalizada;
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* Identificar as necessidades do cliente e oferecer soluções personalizadas;
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* Desenvolver habilidades de venda e negociação;
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* Trabalhar em equipe para alcançar metas;
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Requisitos:
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* Habilidades interpessoais excepcionais;
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* Bom nível de comunicação e negociação;
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* Empatia e disposição para aprender;
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* Energia positiva e entusiasmo;
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Vantagens:
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* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
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* Desenvolvimento de habilidades de venda e atendimento ao cliente;
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* Competição salarial favorável;
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