Formação superior completa em Ciências contábeis, Administração, Sistemas de informação ou áreas afins;Experiência como suporte de TI;Conhecimento em rotinas operacionais de sistema ERP, principalmente em módulos fiscais e contábeis;Conhecimento em legislação tributária, SPEDs, plano de contas, contabilização, demonstrativos fiscais e contábeis, apuração de impostos e contribuições;Habilidade de análise e resolução de problemas;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e proatividade;Requisitos desejáveisConhecimento em SQL será considerado um diferencial.Prestar suporte ao usuário referentes solicitações de atendimentos classificadas como suporte;Simular cenários e analisar logs para identificar erros sistêmicos ou de usuários;Diagnosticar, resolver problemas técnicos e ou propor soluções alternativas, até a correção definitiva do problema;Documentar tratativas e encaminhar correções de software identificadas para a manutenção;Realizar análise de causa raiz e propor soluções definitivas ou paliativas;Contribuir com a melhoria dos processos e atualização de procedimentos técnicos.