Vagas para Desenvolvimento de Carreira
Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, possibilitando uma experiência satisfatória e repetida com nossa marca.
Responsabilidades:
- Garantir que os processos de controle sejam realizados da maneira mais eficiente possível;
- Realizar cotação e solicitar aprovação para materiais de insumo;
- Lançar notas fiscais de terceiros e material de consumos do pós vendas;
- Dar suporte administrativo ao pessoal de pós vendas e arquivamento de processos;
- Agendamento de processos do pós venda junta a área técnica;
- Controle de Treinamentos;
- Apoio a equipe do caixa;
Requisitos e Qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Excel Avançado;
Benefícios:
- VT + VR;
- Seguro de vida (100% financiado pela empresa);
- Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa);
- Convênio odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Gympass e VIK;
- Ginástica laboral;
- Parceria com o SESC;
- Happy hour;
- Cesta de Natal;
- Day Off no dia do aniversário;
- Desconto em instituições de ensino e faculdade;
- Desconto em todos produtos que o Grupo comercializa;
Aceitamos Talento:
Nossa filosofia é baseada no poder da colaboração e valorizamos equilíbrio entre juventude e experiência, buscando sempre a inovação. Com um ambiente propício aos novos talentos, somos motivados por desafios e valorizamos resultados construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.