 
        
        Horário: a DEFINIR
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
 * Realizar atendimento de casos clínicos após encaminhamento médico;
 * Realizar o plano terapêutico e coordenação do cuidado ao beneficiário;
 * Prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, trabalhando em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
 * Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
 * Cumprir normas e procedimentos relacionados a Vigilância Sanitária;
 * Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar;
 * Atuar de modo integrado à equipe multiprofissional, participando das decisões com relação às condutas a serem tomadas pela equipe;
 * Participar ativamente da discussão de casos e dos modelos de assistência, estabelecendo em conjunto com a equipe multiprofissional, o planejamento das ações da assistência nos locais de atendimento;
 * Participar de eventos promovidos pela Cooperativa, na condição de palestrante ou mesmo em programas que vinculem informação (TV, rádio e entrevistas);
 * Participar do programa de educação continuada do Setor;
 * Buscar atualizações frequentes na área de atuação;
 * Estimular ações que beneficiem a criação e manutenção do clima organizacional;
 * Realizar desenvolvimento, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas;
 * Contribuir de forma construtiva com a melhoria dos processos internos voltados ao atendimento psicológico, padronizando protocolos e escalas para melhor acompanhamento dos casos;
 * Realizar o registro de todas as atividades conforme protocolos estabelecidos em prontuário eletrônico;
 * Manter o sigilo ético e profissional em relação aos atendimentos realizados;
 * Realizar atendimento ao cliente por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos;
 * Participar da atualização dos processos conforme os POP´s dos programas, a fim de garantir a qualidade do prontuário;
 * Auxiliar na criação de formulários e protocolos de atendimento do setor;
 * Realizar acompanhamento dos indicadores do programa que está vinculado;
 * Participar dos projetos, na condição de organizador, palestrante e orientador, quando necessário;
 * Gerar relatórios dos trabalhos realizados quando solicitado;
 * Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos
 * Ensino Superior Completo;
 * CRP ativo;
 * Pós-graduação em Tcc.
Benefícios
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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