Desenvolvimento de Canais
O cargo requer um profissional capaz de construir e monitorar estratégias eficazes dos canais pelos quais é responsável, garantindo a execução e implementação junto à equipe de vendas e clientes.
* Responsabilidades:
* Criar planos trimestrais de canais, direcionando investimentos nos canais (preço, visibilidade, campanhas, incentivo);
* Definir Promopacks e % promo por canal;
* Identificar categorias/itens foco;
* Planejar ferramentas gerais;
* Construir e monitorar JBPs anuais;
* Desenhar e governar Calendários Promocionais Clientes;
* Construir Trade Story e planos comerciais de lançamentos;
* Gestão Ferramentas Canais;
* Implementar Estratégia Micro 4Ps;
* Monitorar performance de sell-out, sell-in e market-share do canal.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração e áreas correlatas;
* Visão estratégica e analítica;
* Organização e priorização;
* Poder de influência e comunicação para navegar com os stakeholders internos e externos;
* Liderança de equipe e protagonismo;
* Conhecimento dos principais conceitos e ferramentas de gestão e desenvolvimento de canais;
* Vivência em multicanais;
* Experiência em bens de consumo - preferencialmente personal care.